Troca e Devolução

A Loja Pinóquio efetuará a devolução dos produtos nos seguintes casos:

Produto avariado com defeito de fabricação:

O produto que esteja avariado, que apresente defeito de fabricação, deverá ser trocados por outro produto do mesmo modelo, caso não tenha em estoque a Loja Pinóquio enviará outro de mesmo valor à escolha do cliente sem qualquer custo.

Produto enviado indevidamente:

O produto que tenha sido despachado indevidamente por erro operacional poderá ser devolvido pelo cliente sem nenhum custo. Desde que o produto e seus acessórios estejam em sua embalagem ORIGINAL, não poderão apresentar indícios de uso, isento de odores que não os originais do produto.  As mercadorias, embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado de conservação.

No caso de arrependimento/desistência: Loja Pinóquio oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento dos produtos, para dar entrada da devolução e ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Loja Pinóquio, antes de qualquer procedimento pelo telefone (38)3221-7036 ou por e-mail sac@lojapinoquio.com.br

A Loja Pinóquio reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolução de  produto para os clientes, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Condições e troca:

Em quaisquer dos casos acima o produto e seus acessórios deverão estar em sua embalagem ORIGINAL, não poderão apresentar indícios de uso, isento de odores que não os originais do produto. As mercadorias, embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: sem arranhões, fios puxados, sujeira, rasgadas, amassadas ou danificadas. Após minuciosa análise por parte de nossa equipe técnica, os produtos que estiverem em desacordo com estas condições não serão passíveis de troca e serão devolvidos ao endereço do cliente, que arcará com os custos de transporte.

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

ATENDIMENTO

sac@lojapinoquio.com.br

38 (38) 3221-7036

FIQUE POR DENTRO

LOJA CONFIÁVEL